Bilhete

[Algumas que alguém juntou]

Bilhete

Se tu me amas, ama-me baixinho

Não o grites de cima dos telhados

Deixa em paz os passarinhos

Deixa em paz a mim!

Se me queres,

enfim,

Tem de ser bem devagarinho, Amada,

Que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...


Mário Quintana

quarta-feira, 2 de junho de 2010

[SAUDADE, ainda]


Só mais uma vez... Era só o que eu queria... Pra poder te dizer com toda minha verdade o que não falei, por medo ou por não saber o que falar...
Ah como eu sinto falta das mesmas coisas de antes... Do cheiro do sabonete.
Dói demais sentir saudade, principalmente de alguma coisa/alguém que a gente sabe que não vai ver/ter/sentir mais... Pelo menos não nessa vida.
Corações de gelo não sentem, mas a parte que te pertence ainda queima.

Um comentário:

  1. Goestei muito deste texto...muito bom...exatamente oq tenho passado...mas a resposta pra isso é...bola pra frente!

    ResponderExcluir